Cozinha do Jorge Restaurante dá preferência a orgânicos

etoile-jardins-jorge-restaurante-deck-jardins-2
Deck do Jorge Restaurante na unidade do bairro dos Jardins da rede Etoile Hotels (Foto/divulgação)

O Jorge Restaurante, presente nas duas unidades da rede Etoile Hotels, em São Paulo, nos bairros do Itaim e dos Jardins, dá preferência a ingredientes orgânicos e sazonais na preparação da maioria dos pratos que oferece aos seus clientes. Segundo a empresa, a cozinha de proposta internacional, e também com algumas opções bem brasileiras, do Jorge busca sempre acrescentar ingredientes livres de agrotóxicos e aditivos químicos em várias de suas receitas, principalmente nos pratos que têm acompanhamentos.

Entre as opções com ingredientes orgânicos do Jorge Restaurante estão o Peixe do Dia, com redução de tomates cereja, purê de batatas e espinafre salteados, e o Bife Ancho, que acompanha molho poivre, arroz branco e legumes grelhados. Ambos os pratos fazem parte do menu principal. Segundo o restaurante, as saladas também têm a maioria dos ingredientes orgânicos.

A utilização de orgânicos na cozinha do Jorge também se aplica aos molhos que acompanham todas as massas oferecidas no restaurante. Os ingredientes livres de agrotóxicos e aditivos químicos ainda estão nos bolos preparados no hotel, que levam farinha, ovos e açúcar mascavo orgânicos.

Produtos do dia

Com o serviço todo à la carte, o Jorge Restaurante garante que tudo que é usado, tanto no preparo dos pratos quanto no que é servido para o consumo direto, como frutas e verduras, é sempre do dia. Com o serviço à la carte, o restaurante informa ainda que evita o desperdício de alimentos, já que as porções são exatas para o preparo do prato.

Serviço

JORGE RESTAURANTE – ETOILE HOTELS

%d blogueiros gostam disto: