Festival da Ceagesp abre só para almoço no dia de Finados

Amanhã (02/11), Feriado de Finados, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abrirá só no almoço, permanecendo fechado para o jantar. A promoção das “Ostras à vontade todas as quintas” não será realizada nesta semana, mas volta na próxima quinta. Hoje, quarta-feira, tem Caranguejada incluída no cardápio, normalmente.

Quem for ao Festival, vai encontrar Costelinha de Tambaqui Crocante (foto) entre os destaques no cardápio. Nesta décima semana do evento, o menu também tem Meca com Castanha do Pará e Pupunha Fresca, Filé de Pescada à Parmegiana e mais de 40 opções de pratos à base de peixes e frutos do mar.

Mas os Camarões Assados e a Paella à Marinera são as principais atrações fixas do evento. Neste ano, o Macarrão com Salmão, finalizado no parmesão, é outro prato fixo em destaque oferecido ao público. Todos os dias, o festival também tem Casquinha de Siri e Acarajé, como opções de entradas. Confira o cardápio completo aqui!

Pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa (exceto bebidas e sobremesas), o público pode comer, quanto quiser, todas as opções oferecidas. Criança até 5 anos, não paga. De 6 a 10 anos, paga metade do valor do buffet.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 17 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Dia de Finados abre só para almoço
  • Quando: Até 17 de dezembro.
  • Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar) Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço). No dia de Finados (02/11), abrirá só para almoço
  • Preço: R$ 69,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte
  • Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp
  • Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP)
  • Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival
  • Site: www.festivaisceagesp.com.br
%d blogueiros gostam disto: