Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina neste domingo

Este é o último fim de semana da temporada deste ano do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O evento gastronômico termina amanhã, domingo (17/12). Desde o final de agosto, foram 16 semanas, centenas de pratos e milhares de frequentadores que foram comer s opções de peixes e frutos do mar.

Camarão na Moranga, Bacalhau Fresco à Portuguesa, Filhote ao Confit de Ervas e Filé de Pescada Gratinada com Catupiry e Pupunha são algumas das receitas deste último fim de semana. Mais de 40 opções de pratos diferentes estão disponíveis para o público comer à vontade.  Confira, aqui, o cardápio completo, desta última semana!

Neste sábado, dá para almoçar ou jantar no evento da Ceagesp. Quem preferir almoçar, o horário é das 12 às 17h. O jantar começa às 18h e vai até a meia-noite.  Amanhã, domingo, último dia do festival, o evento abre somente para o almoço, das 12h às 17h.

Pela última vez neste ano, o público vai poder comer, quantas vezes quiser, os Camarões Assados servidos nas mesas à vontade e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de 1,20 m de diâmetro. Essas têm sido as grandes atrações fixas do evento, que é realizado na Ceagesp há cinco temporadas consecutivas.

À vontade

O preço por pessoa é de R$ 74,90 por pessoa. Esse valor dá direito a comer, à vontade, todas as opções de receitas disponíveis no festival. O valor não inclui bebidas nem sobremesas, que são cobras à parte. Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Serviço
Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017

 

  • Quando: Até domingo (17 de dezembro).
  • Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).
  • Preço: R$ 74,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.
  • Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp
  • Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP).
  • Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
  • Site: www.festivaisceagesp.com.br
%d blogueiros gostam disto: