Glück Tartelette Gourmet abre as portas no Campo Belo

 

O bairro do Campo Belo, na capital paulista, ganhou mais um novo representante da culinária alemã. O restaurante Glück Tartelette Gourmet, do casal Gilberto e Ana Luísa Kugelmann, abriu as portas na quarta-feira (14/12). logo-black

O Glück tem como carro-chefe as tartelettes. Com opções doces e salgadas, são ricas em fibras, frutas frescas e sem a adição de qualquer conservante, em receitas como o tartar de salmão e de frutas vermelhas.

“Meus avós vieram da Alemanha quando meu pai tinha três anos, em 1936, fugindo da guerra. Agora, busco resgatar as receitas que minha avó fazia nos encontros de família, com toque caseiro”, conta Gilberto.

Para garantir o sabor e a leveza dos pratos, Ana Luísa diz que importa da Alemanha alguns ingredientes, como farinhas especiais e temperos. “A combinação desses ingredientes proporciona uma incrível fusão de sabores e aromas, indispensáveis ao preparo dos produtos”, revela.

Almoço

O estabelecimento, além das tartelettes, inclui no cardápio a opção de um prato do dia, servido no horário de almoço, com crepes, pães, pretzels, saladas e sorvetes produzidos pela casa, que ainda conta com o toque e talento da chef Silvana Oliveira.

Entre as sobremesas, o Glück também oferece duas opções de torta: a tradicional alemã (com maçã e vermute) e a de queijo Quark. Para o happy hour, o menu inclui o bratwurst, tradicional salsichão que combina com a principal cerveja da casa, a Paulaner. No mês de inauguração, o cliente que consumir três chopes da Paulaner ganha uma camiseta da marca.

SERVIÇO

Glück Tartelette Gourmet
R. Conde de Porto Alegre, 1.366 – Campo Belo.
(11) 2495-9202 / (11) 5093-5813

De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos Domingos, das 11h às 19h
Aceita cartões de débito, crédito e dinheiro
Aceita encomendas, mas não oferece serviço de entrega
Com serviço de manobrista no local

%d blogueiros gostam disto: