Mercearia do Conde lança menu de caldos e sopas

A Mercearia do Conde lança um cardápio especial de caldinhos e sopas que fica disponível durante todo o inverno. As opções do menu, que promete aquecer as noites frias que têm feito na cidade, saem a R$ 45 no restaurante, localizado na zona sul de São Paulo.

Entre as opções disponíveis estão a Tom Kha Gai, uma típica sopa tailandesa de frango com shiitake no leite de coco e pimenta malagueta. Também tem o Cappelletti in Brodo, prato típico italiano com um caldo aromático que pode ser à base de carne ou frango. A Mercearia do Conde também tem Sopa de Abóbora ao Curry e a Sopa de Alcachofras Frescas.

Como acompanhamento, o restaurante oferece o crocante da casa, com sal grosso e alecrim, que garante leveza e refrescância aos pratos quentes. No menu criativo da restauratrice Maddalena Stasi, uma culinária saudável e um passeio por diferentes nacionalidades. Lá estão o frango thai, a salada tunisiana com cuscuz marroquino e o brasileiríssimo risoto de abóbora com carne seca. Ingredientes brasileiros com apresentação contemporânea, como a entradinha de guacamole com beiju de tapioca, em vez das tradicionais tortillas mexicanas.

Antigo armazém

A Mercearia do Conde era originalmente uma mercearia, inaugurada em 1991, e vendia mantimentos a granel, queijos, cereais e massas. A casa colorida situada na esquina na Joaquim Antunes, no coração do bairro do Jardim Paulistano, ainda guarda resquícios do antigo armazém, como os azulejos brancos e muitos objetos pendurados pelo teto.

Serviço

Mercearia do Conde – Caldinhos e Sopas
  • Onde: Rua Joaquim Antunes, 217 – Jardim Paulistano – São Paulo (SP)
  • Quando: Todos os dias
  • Horários: das 12 às 16h, para almoço, e, das 19h às 23h30 para jantar (de segunda a quinta). Das 12h às 0h30 (sexta). Das 12h30 às 0h30 (sábado). Das 12h30 às 23h (domingo).
  • Mais informações: (11) 3081-7204
  • Site: www.merceariadoconde.com.br
%d blogueiros gostam disto: