No feriado, Festival da Ceagesp abre só para almoço

Na quinta-feira (25/01), feriado pelo Aniversário de São Paulo, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão abrirá apenas  para o almoço. A promoção “Ostras à vontade” na quinta volta na semana que vem. Nesta terceira semana do evento gastronômico, o cardápio traz como destaques Surubim Pintado com Velouté de Limão, Filé de Pescada à Parmegiana e Atum em Crosta de Gergelim.

Mas nesta temporada 2018, os camarões são as grandes atrações do festival. Tem Camarão na Moranga, Risoto de Camarão, Escondidinho de Camarão e Camarão Crocante com Tártaro e Limão. Isso sem contar o Camarão Assado, servido à vontade nas mesas, e os camarões que recheiam a Paella à Marinera, gigante. O evento, que vai até 4 de março, oferece para o público mais de 40 pratos à base de peixes e frutos do mar para comer à vontade.

O público, ao chegar, já é recepcionado com Casquinha de Siri, Acarajé e Caldinho de Sururu, como pratos de entrada. No salão principal, estão todas as opções quentes do evento, com destaque para a paella e os peixes da semana. Os Camarões Assados são servidos diretamente nas mesas, junto com os Camarões Crocantes.

O Risoto de Camarão é preparado na hora, assim como o Macarrão com Salmão, finalizado no Parmesão. Pirão de Peixe, Arroz com Alho e Salsa e Farofa Crocante são alguns dos complementos servidos no evento. A mesa de salada é bem completa e variada, incluindo frutos do mar, como Lula e Marisco, Ceviches, Salada de Bacalhau, Salpicão de Salmão, Cuscuz Marroquino com Camarão, entre vários outros itens.

Ostras só na outra quinta

O Festival também oferece pratos especiais e exclusivos. A quarta-feira é dia de Caranguejada inclusa no cardápio. Excepcionalmente, nesta quinta, não serão servidas Ostras, porque o Festival só abrirá para o almoço. O prato volta para o cardápio na quinta-feira da semana que vem.

Para comer à vontade tudo o que é oferecido, o preço por pessoa é de R$ 74,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona, sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. (Excepcionalmente neste feriado de 25 de Janeiro, quinta-feira, só haverá almoço, das 12h às 17h). Aos sábados, tem almo e janatar. Das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, somente almoço, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento. Para motos, a entrada é feita somente pelo Portão 2.

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão – Feriado
  • Quando: Até 4 de março
  • Horários: de quarta a sexta, das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h (Excepcionalmente neste feriado de 25 de Janeiro, quinta-feira, só haverá almoço, das 12h às 17h)
  • Preço: R$ 74,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do valor.
  • Onde: Espaço Gastronômico Ceagesp
  • Endereço: Portão 4 da Ceagesp – av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.
  • Estacionamento: para automóveis, no Portão 4 (preço especial para os frequentadores do evento). Para motos, somente no Portão2.
  • Site: www.festivaisceagesp.com.br
%d blogueiros gostam disto: