Soul Botequim é a mais nova atração do bairro do Brooklin

O Soul Botequim abriu as portas em junho na esquina da Ribeiro do Vale com Padre Antônio José dos Santos, no bairro do Brooklin, Zona Sul de São Paulo. Entre os destaques da casa, estão as 15 torneiras de chope, conectadas estrategicamente à parede da câmara fria, que garantem a bebida sempre bem geladinha.

As torneiras da casa são engatadas sempre a oito cervejas de São Paulo e duas convidadas de outra localidade. As bebidas são servidas em temperaturas adequadas aos seus estilos. Os clientes do bar podem desfrutar do chope no local ou levá-lo para casa em growlers ou em crowlers de um litro, vendidos e envasados na hora com as opções disponíveis nas torneiras. A casa conta ainda com um mix de garrafas especialmente selecionadas.

As cachaças também têm espaço garantido no Soul Botequim. Entre as opções disponíveis estão a Claudionor, Da Tulha, Nêga Fulô, Seleta, Sanhaçu, Porto Morretes, João Batista, Saliníssima e Espírito de Minas. Caipirinhas de frutas, Mojito, Aperol Spritz, Bombeirinho,  Rabo de Galo e a Maria Mole também estão na carta de bebidas do botequim.

Descontração no Soul Botequim

Porção de pastéis, coxinha, croquete, calabresa acebolada, empanadas, entre outros estão entre as opções para comer no Soul Bar. No local, também estacionam diversos food trucks, trazendo sempre outras opções gastronômicas.

Para o fundador do Soul Botequim, o sommelier Humberto Ribeiro, o grande objetivo da casa é oferecer um ambiente descontraído, para reunir amigos e bater um bom papo.  “Nossa ideia é proporcionar ao público um espaço de alma, para estar com amigos, tirar o peso do dia-a-dia e, claro, desfrutar de ótimas opções de bebidas e petiscos”, afirma

Serviço
Soul Botequim
  • Onde: av. Padre Antônio José dos Santos, 812 – Brooklin – São Paulo (SP)
  • Funcionamento: de terça a domingo
  • Horários: das 17h à meia-noite (de terça a sexta); das 12h à meia-noite (sábado); das  12h às 20h (domingo)
  • Mais informações: (11) 3297-0006
  • Site: www.soulbotequim.com.br
%d blogueiros gostam disto: