Velho Garfo oferece cardápio de várias origens

Uma culinária itinerante. Esta é a principal proposta de um novo restaurante na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O Velho Garfo Gastro Café leva para a região um conceito diferenciado em seu cardápio. A ideia é oferecer uma culinária itinerante. A cada semana o menu é alterado, e os clientes podem conferir pratos de origens diferentes, nacionais e internacionais. O estabelecimento também é uma opção para o café da manhã e da tarde. Também oferece espaço reservado destinado a eventos.

A Hora do Rango, como é conhecido o almoço no Velho Garfo, tem duas opções, com preços entre R$ 20 e R$ 35. O menu é apresentado em três etapas. É composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.

Além do almoço, o Gastro Café também é uma opção para quem quer fazer um intervalo durante a tarde. Também é uma alternativa para experimentar um tempero novo no café da manhã. A casa tem à disposição dos clientes diversas opções, entre salgados, doces e bolos. Tudo isso acompanhado por café expresso, tradicional ou orgânico.

Espaço diferente

“O Velho Garfo nasceu para ser diferente e oferecer um menu especializado àqueles que gostam de novidades”, destaca a proprietária Jane Silva. Segundo a empresária, a casa preza pela qualidade em todos os aspectos. “Desde os pratos, passando pelo espaço, conforto e decoração”, ressalta.

No segundo andar da casa, há ainda um espaço para até 30 pessoas. É nesse local que são realizados os eventos privados. A dona da casa garante que “quem deseja uma festa intimista e pessoal, com a qualidade dos serviços do Velho Garfo, terá essa opção de espaço sempre disponível”.

Velho Garfo Gastro Café – Vila Leopoldina
  • Onde: rua Paulo Franco, 309 – Vila Leopoldina – São Paulo (SP)
  • Horário: de segunda a sábado, das 9h às 19h
  • Mais informações: facebook.com/velhogarfo
%d blogueiros gostam disto: